- Publicidade -

Américas Shopping recebe Circuito Geek

Publicado em:

O CIRCUITO CULTURAL GEEK é a dica para os próximos dois meses no Américas Shopping. Os fãs de histórias em quadrinhos, filmes, séries e jogos têm encontro marcado no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes. Até o dia 30 de abril, o Circuito Cultural Geek apresenta uma intensa programação que inclui Games Retro nos dias 14 e 15 de março (jogos como Atari, Pac Man, Enduro), Feira Comics, torneios, concurso K-pop, entre outras atrações (ver programação abaixo). No domingo, dia 8, o evento será o encontro de heroínas, em homenagem ao dia internacional da mulher. A entrada é franca.

Diariamente, stands com colecionáveis estão à disposição do público, em complemento à agenda de eventos. No local, chaveiros (10,00), bottons (3 por 15,00), copos com personagens (30,00), boné (40,00) e camisas de temas diversos (45,00) são alguns dos itens à venda.

OCircuito Cultural Geek promete repetir o sucesso do primeiro evento, realizado em 2019, e traz várias novidades para esta edição. Entre os diferenciais, estão Feira Star Wars com colecionáveis e Stormtroopers (28 e 29/3), matinê e concurso K-pop – estilo musical coreano, com premiação (18 e 19/4) e Exposição Tokusatsu, com armaduras de famosas séries japonesas de TV como Power Rangers, Jaspion e Changeman (25 e 26/4).

“O sucesso da primeira edição que realizamos no Américas Shopping nos incentivou a promover a segunda edição em 2020. E as novidades deste ano prometem atrair um número ainda maior de fãs. O concurso K-pop é um dos grandes destaques com direito à premiação em dinheiro. As inscrições podem ser feitas pessoalmente no local do evento e, em breve, na página do evento no facebook”, explica Carlos Geraldo Barros Junior, diretor de eventos da Reboot Produções.

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE SEMANA: MARÇO

7/3 – Sab: Maquiagem Artística Infantil – 17h

8/3 – Dom: Especial Dia da Mulher – Heroinas – 17h

14/3 – Sab: Games Retrô – 12h

15/3 – Dom: Games Retrô – 13h

21/3 – Sab: Feira Comics – 12h

22/3 – Dom: Feira Comics – 13h

28/3 – Sab: Exposição Star Wars – 12h

29/3 – Dom: Exposição Star Wars – 13h

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE SEMANA: ABRIL

4/4 – Sab: Especial DC Comics – 12h

5/4 – Dom: Torneio Mario Kart – 17h

11/4 – Sab: Torneio Times de Futebol – 17h

12/4 – Dom: Páscoa Geek – 17h

18/4 – Sab: Matinê K-pop – 17h

19/4 – Dom: Concurso Kpop – 13h

25/4 e 26/4 – Exposição Tokusatsu – 12h

*programação sujeita à alteração

Circuito Cultural Geek: stands com colecionáveis, exposições, jogos, personagens e concurso k-pop, com agenda especial a cada fim de semana, até 30 de abril. De segunda a sábado, das 12h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h, no Américas Shopping (Av. das Américas, 15.500 – 2º piso. Recreio dos Bandeirantes). Entrada franca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -