- Publicidade -

Estrelas do Axé fazem a festa no “Altas Horas”

Publicado em:

O próximo ‘Altas Horas’ promete fazer o chão tremer e levantar a poeira! A festa fica por conta da animação e voz de ninguém menos que Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Bell Marques, Margareth Menezes, Beto Jamaica, Compadre Washington, Ricardo Chaves, Durval Lelys e Mari Antunes. Os artistas convidados fazem uma retrospectiva dos grandes sucessos da carreira, além de uma animada homenagem ao Axé, ritmo que arrasta multidões por todo o país e que marcou a música popular brasileira.

Nesta edição especial do ‘Altas Horas’, Serginho Groisman pergunta sobre a história do Axé, além de curiosidades da carreira dos convidados. Os cantores contam detalhes que surpreendem. “Já me confundiram com a Claudinha”, comenta Margareth. Ivete complementa: “Tinha uma pessoa que estava tão convicta de que eu era Daniela que entrei na onda, não queria decepcioná-la.”

O clima é de micareta baiana, ao som de “Bem-vindo a Salvador” (“We are Carnaval”), formado pelo quarteto Ivete, Daniela, Margareth e Cláudia. A apresentação é só o começo de uma noite que celebra a alegria dos convidados, com hits e histórias de muitos Carnavais. Sucesso dos anos 90, o grupo É o Tchan! também esquenta a plateia ao tocar “Melô do Tchan” e, para a surpresa de todos, conta com a participação especial de Cláudia Leitte como a “nova loira do Tchan”, garantindo risadas e aplausos.

Ícone e uma das maiores representantes do estilo, Daniela Mercury se apresenta no palco da atração e canta o sucesso “O canto da cidade”. Já Ivete Sangalo anima o estúdio com “A Festa” e Cláudia Leitte com “Exttravasa”. Em “100% você”, Bell Marques canta com os colegas e a plateia, enquanto o improviso fica por conta de Margareth, na canção “Faraó”. No programa, Serginho ainda convida a plateia a descer da arquibancada e curtir, no centro da arena, um compilado com “Fricote”, “Milla” e outros hits.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -