- Publicidade -

Grand Hyatt Rio de Janeiro recebe novamente o tradicional chá da Confeitaria Colombo

Publicado em:

Pelo segundo ano consecutivo, a confeitaria mais tradicional do Rio de Janeiro vai levar toda a elegância de seu chá das cinco para o Grand Hyatt Rio de Janeiro, que receberá, no dia 15 de março, o chef Leonardo Fernandes. Junto com o chef executivo do hotel, Plínio Garcia, os chefs prepararão um menu exclusivo para proporcionar uma experiência para lá de charmosa. O evento, que ainda contará com a vista da bela Lagoa de Marapendi e música ao vivo, acontece no Espaço Tano, às 17h.

No menu, as delícias centenárias servidas na Colombo, como a Torrada Petrópolis, a carta de chás e o mais famoso de todos, o Biscoito Leque, fabricado desde 1920 com receita própria da Confeitaria. Os itens serão servidos junto com alguns sucessos da gastronomia do Grand Hyatt Rio de Janeiro, como a estação de pães artesanais e doces finos.

Além disso, sanduíches diversos, como o baguete de linguicinha artesanal com chimichurri (choripan) e mini brioche de salpicão de frango estarão no menu recheado.
Os tradicionais salgados da Colombo, como coxinha, mini pastel de provolone com cebola e orégano, mini bolinho de bacalhau, mini pão de queijo, mini quibe, quiche de peito de peru e alho poró, dentre outros, completam a lista.

Como atração à parte, a estação de sobremesas vai adoçar o paladar com opções saborosas como pastel de nata, quindim de camisola, mini brigadeiro, mini bomba de brigadeiro com café, tortas diversas e os deliciosos macarons. Os fãs de bolos e biscoitos, que não podem faltar no chá da tarde, podem se deliciar com o bolo de limão, bolo de cenoura com chocolate, muffim de aipim com coco queimado e cenoura com chocolate e petit four Colombo e Palmier.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente .

foto: divulgação Grand Hyatt Rio de Janeiro 

Com objetivo de sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes, a Confeitaria Colombo e o Grand Hyatt Rio de Janeiro optaram por não realizar o chá das 17h marcado para este domingo, 15 de março.

Todos que compraram previamente os convites serão reembolsados.
Em breve, será divulgada uma nova data para o tradicional evento.

Para acompanhar as informações: http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -