- Publicidade -

Séries que chegam na Amazon Prime em abril

Publicado em:

A Amazon Prime traz novos conteúdos   em abril para os assinantes assistirem online via streaming ou off-line por meio de download.

O reality show Original “Amazon Soltos em Floripa” terá toda semana, ao longo do mês de abril, novos episódios, às sextas serão lançados os episódios regulares e às terças os episódios de Soltos em Floripa – A Resenha.

No dia 03 de abril estreia a primeira temporada de “Tales From The Loop” – As pessoas da cidade que vivem acima do “The Loop” – uma máquina criada para descobrir e explorar os mistérios do universo – começam a ser capazes de fazer coisas que, até então, só eram possíveis no mundo da ficção.

No dia 07 de abril estreia a nona temporada de “The Walking Dead” – Um ano e meio após o fim da guerra, os sobreviventes reconstroem a civilização sob a liderança de Rick – um momento de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, tendo em vista o passado para moldar o futuro. Porém, o mundo está mudando rapidamente, alterando a paisagem e criando novos desafios.

No dia 09 de abril estreia a primeira temporada de “Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom” – Não há comediante como Zoë. O show de stand-up “Bossy Bottom” é um retorno ao palco alegre e descontraído da vencedora do MICF Most Outstanding Show e candidata ao Edinburgh Best Show. No dia 10 de abril tem a estreia de “Celia Pacquola: All Talk”- Co-criadora, co-escritora e estrela da série Rosehaven, Celia Pacquola é um dos maiores nomes da comédia australiana. Em seu show de stand-up, Pacquola se apresenta profunda e intimamente, emocionando o público – .

A segunda temporada de “Homens?” estreia no dia 14. Os tempos mudaram. “Homens?” conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso. No dia 15, as quatro temporadas de “Superstore”chegam à plataforma. – Uma comédia hilária sobre a vida dos funcionários de uma megastore, que discutem sobre amor, amizade e a beleza dos momentos do dia-a-dia. “Superstore” relata a rotina de todos os colaboradores da loja: dos novos aos antigos, dos freelancers aos gerentes – .

A segunda temporada de “Four More Shots Please! ” chega no dia 16 de abril. Na Índia moderna, quatro amigas com diferentes estilos de vida se reúnem para beber e conversar sobre problemas amorosos, conflitos entre a vida profissional e pessoal, ambições e ansiedades que as afligem.

21 de abril tem a estreia da nova série “NOS4A2”. A jovem Victoria “Vic” McQueen descobre que tem o poder de desbloquear portais que a ajudam a encontrar objetos perdidos. Ao se aprofundar neste universo oculto, ela encontra muitos outros “viajantes” com poderes sobrenaturais – alguns benevolentes e outros que foram corrompidos pelo poder. Nesta jornada, Vic acaba cruzando o caminho de Charlie Manx, um imortal que se alimenta das almas das crianças. E no dia 23 de abril tem a nova série “Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy “. Nascido no Sri Lanka e crescido na Austrália, Dilruk Jayasinha é um dos comediantes mais procurados na cena australiana. Dilruk é reconhecido por fazer seus shows de stand-up com positividade e otimismo.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -