- Publicidade -

Vai Que Cola 2, Keira Knightley e Almodóvar são destaque na programação do Telecine

Publicado em:

A programação do Telecine começa na quinta (26), com a aniversariante do mês, Keira Knightley, com uma maratona no Telecine Touch, a partir das 20h. “Mesmo Se Nada Der Certo”, traz Keira no papel de uma cantora em crise após o fim de um relacionamento Já em “Orgulho E Preconceito” Keira interpreta Elizabeth Bennet, papel que lhe indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Máicol, Jéssica, Velna, Terezinha e Ferdinando garantem as risadas nesta semana com a Superestreia de “Vai Que Cola 2: O Começo”, no sábado (28), às 22h, no Telecine Premium. A sequência conta como tudo começou, antes dos amigos se conhecerem e dividirem o mesmo teto na pensão da Dona Jô, no Méier.

Domingo (29), é a vez do diretor espanhol Pedro Almodóvar. O especial A Trilogia de Almodóvar, que acontece a partir de 18h05, no Telecine Cult, traz os sucessos de crítica “A Lei do Desejo”, “Má Educação” e “Dor e Glória”. Os filmes formam o que Almodóvar chamou de trilogia espontânea. Em comum aos três longas, personagens masculinos protagonistas que são diretores e que utilizam o desejo e a ficção cinematográfica como pilares da narração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -