- Publicidade -

Renata Boldrini fala da importância do humor, com Leandro Hassum, em Live

Publicado em:

A próxima live da Ingresso.com vai promover um passeio pela história recente da comédia no cinema nacional. Renata Boldrini entrevista ao vivo o ator Leandro Hassum e um dos temas da conversa será a importância do humor nesse período de isolamento social. A live faz parte da campanha “Estamos Juntos Nessa” e pode ser acompanhada nessa quarta, dia 29, às 21h, no Instagram @ingressocom.

Num bate-papo leve e descontraído, Hassum vai contar suas preferências no cinema e vai revelar mais detalhes do filme “Coração de Leão – O amor não tem tamanho”, versão brasileira da trama argentina, que está em fase de finalização. Além de outros sucessos dos quais foi protagonista, como as franquias “Até que a Sorte nos Separe” e “O Candidato Honesto”.

Com o objetivo de matar a saudade do fã de cinema, promovendo uma viagem pela magia da telona, o calendário especial de lives da Ingresso.com é comandado pelos especialistas Renata Boldrini e/ou pelo casal Cris e Panda, fundadores do Coxinha Nerd, todas as quartas, às 21h, no Instagram da empresa (@ingressocom).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -