- Publicidade -

Segunda edição do Festival Joia Rara vem com mais 12 vozes e violões

Publicado em:

Mais de 3 mil pessoas aplaudiram as lives na estreia do Festival Joia Rara, realizado no Instagram dos 12 artistas envolvidos, no Domingo de Páscoa. A segunda edição vem com tudo, com 12 artistas e seus pinhos, ao longo de 12 horas – das 10h às 22h.

Chico Alves, Sérgio Santos, Pedro Miranda, Vidal Assis, Rogê, Fhernanda Fernandes, Cláudio Jorge, Verônica Ferriani, Bernardo Lobo, Ilessi, Gabriel Moura e Ana Costa vão cantar, nessa ordem, por uma hora, acompanhados pelos seus próprios instrumentos de seis ou sete cordas, no domingo, 19 de abril.

O samba, aliás, vai ditar o clima de boa parte da segunda edição do Festival Joia Rara, com Chico Alves, Pedro Miranda, Vidal Assis, Claudio Jorge e Ana Costa no elenco – todos moradores do Rio de Janeiro e nomes mais do que garantidos, há muito tempo, nas boas rodas da Cidade Maravilhosa. De Belo Horizonte virá o mestre da canção Sérgio Santos. E São Paulo estará presente na voz bonita de Verônica Ferriani.

“Feliz de me juntar a tantos artistas que admiro no Joia Rara! Conheci a maioria, Moyseis inclusive, quando o Rio era a minha segunda casa – das temporadas no Carioca da Gema, Democráticos, Semente e Rio Scenarium. Na live de domingo quero relembrar o meu primeiro disco, com regravações de Paulinho da Viola, Assis Valente e Gonzaguinha, e o segundo que foi a minha estreia autoral”, adianta Verônica.

Dois cariocas que moram no exterior aceitaram o convite para esta segunda rodada: Rogê, que está radicado em Los Angeles; e Bernardo Lobo, que está em Lisboa. Gabriel Moura, parceiro de Rogê e Seu Jorge, prometeu muito suingue para a sua hora de música e Ilessi vai mostrar as pérolas do seu repertório, que vem sendo descoberto por quem ama a música popular brasileira, como “Dama de Espadas” (com Iara Ferreira), “Brejeira Flor” (com Simone Guimarães) e “Lírico” (com Thiago Amud).

“Cantar e tocar violão ao mesmo tempo significa expor algo de muito íntimo. E apesar de tanta angústia e incerteza que marca essa quarentena, é bom conseguir essa coragem de ter um contato mais amoroso com nós mesmos. O Festival Joia Rara está possibilitando que a música seja um instrumento para ajudar os artistas a seguirem firme e, ao mesmo tempo, um alento para quem nos ouve”, diz Ilessi, empolgada em participar da live e contando as horas para lançar os dois discos que já estão gravados pela Rocinante.

Confira a programação: 
10h – Chico Alves | @chicoalves1
11h – Sergio Santos | @sergio.santos.bh
12h – Pedro Miranda | @pedromirandaoficial
13h – Vidal Assis | @vidal.assis
14h – Rogê | @rogebrasil
15h – Fhernanda Fernandes | @fhefernandes
16h – Cláudio Jorge | @claudio.jorge
17h – Verônica Ferriani | @veronicaferriani
18h – Bernardo Lobo | @bernardolobo.oficial
19h – Ilessi | @ilessicantora
20h – Gabriel Moura | @gabrielmouracantor
21h – Ana Costa | @anacostaoficial

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -