- Publicidade -

Ângela e Leandra Leal vão conversar sobre a relação da duas com o Teatro Rival Refit

Publicado em:

O  Teatro Rival Refit deixa o boêmio cenário da Cinelândia e abre espaço no mundo das lives nas redes sociais, afinal é preciso continuar levando cultura por ai.

No dia 10 de maio, às 11h, Ângela e Leandra Leal vão conversar sobre a relação da duas com o teatro.Diferentes e complementares, as atrizes Ângela e Leandra Leal estão mais unidas do que nunca nestes tempos de isolamento social. Além do amor que une, naturalmente, mãe e filha, há o amor pelo Teatro Rival Refit, patrimônio da família desde 1970. Aliás, movidas por ele, as duas uniram força e criatividade para, mais uma vez, reinventar o papel do teatro na cultura carioca, ampliando agora o alcance para todo o Brasil, quiçá o mundo.

Desde o dia 30 de abril, a tradicional casa de espetáculos da Cinelândia vem movimentando suas redes sociais com lives que refletem diversidade e pluralidade, marcas de sua atuação nos 86 anos de resistência cultural.

O Teatro Rival Refit tá fechado, mas continua resistindo, agora no mundo das lives.  Terça, dia 12, o papo do jornalista Marcos Salles é cadenciado no ritmo de Xande de Pilares. Na quarta, dia 13, tem bafão animado com o produtor Eduardo Araúju e a purpurinada drag queen Silvétty Montilla. E na quinta, dia 14, as cantoras, compositoras e instrumentistas Nilze Carvalho e Ana Costa mostram o poder feminino no mundo do samba. Todas as lives rolam a partir das 16h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -