- Publicidade -

Audio Rebel anuncia festival no Instagram, “Rebel Vive”

Publicado em:

Line-up reúne nomes como João Donato Duda Brack, Simone Mazzer e Maurício Pereira.

A Audio Rebel fará em seu Instagram (@audiorebel) o festival “Rebel Vive”, sempre de quinta a domingo, entre os dias 21 e 31 de maio. Os shows começam às 17h.

No primeiro dia, Negro Leo, André Prando, Renato Piau, David Alfredo, Rubinho Jacobina e Kiko Dinucci se apresentam. No dia 22, Raquel Coutinho, Arthus Fochi, Puppi, Pedro Mann, Luciane Dom e Udi Fagundes. No sábado, o festival terá shows de Gabriel Muzak, Jongui, Rhaissa Bittar, Ilessi, Anselmo Salles e Mari Blue & Mário Wamser. Fecham o primeiro fim de semana MOMO., Romulo Fróes, Marcelo Callado, Babi Sut, Mauricio Pereira e Duda Brack.

Na segunda semana, a partir do dia 28, tem Humberto Effe, Lucas Hawkin, Ana Bispo, Samuel Samuca (da banda Samuca e a Selva), Vovô Bebê e Gustavo Benjão. No dia seguinte, se apresentarão Marco Homobono, Anna Lú, Dionísio Souza, Juliana Linhares, Bulo e Paola Kirst & Pedro Borguetti. O segundo fim de semana abre com Pedro Moraes, Ave Máquina, Micah, Elisa Fernandes, Cello Preto e Simone Mazzer e o festival se encerra com João Donato, Kassin, Mãeana e Bem Gil, Mihay, Ana Frango Elétrico e Ava Rocha.

Idealizadora da mobilização em prol da Audio Rebel, a cantora Katia Jorgensen se uniu ao também  Mihay para montar a programação reunindo artistas cuja trajetória passam pelo palco da casa em Botafogo.

“Quis começar esse movimento para ajudarmos a manter a casa aberta para que, quando tudo isso mudar, a gente continue tocando lá. Por isso, esse festival tem que ter o sentimento de cooperatividade. Não é para ser uma super produção, mas falar de dar as mãos nesse momento e todo mundo se ajudar”, reflete Katia.

“Acho muito importante este movimento e que esta iniciativa tenha partido de nós artistas, porque sempre fomos recebidos de portas abertas pela Rebel que agora está precisando como nunca de apoio pra seguir em frente. Mesmo sem condições de trabalhar e fazer shows durante a quarentena, nos juntamos pra fortalecer essa casa que tanto fez e faz pela cena da música independente. Juntos temos força”, complementa Mihay.

A campanha da casa localizada em Botafogo está disponível na plataforma Eventbrite e a Audio Rebel manterá o público informado sobre materiais disponíveis para compra e futura agenda de shows, quando for seguro para sua realização, nas redes sociais.

Confira a programação completa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -