- Publicidade -

Centro Cultural Light disponibilizará contação de história

Publicado em:

As educadoras do espaço vão realizar a contação de história de forma lúdica e criativa de livros do Light nas Escolas, projeto de educação ambiental que utiliza a metodologia Procel nas Escolas. O conteúdo será lançado no Instagram e Facebook. Aliás, o primeiro livro é “A Natureza da Paisagem Energia: recurso da vida: livro 1”.  “, com ilustrações de Ziraldo. O livro está disponível no site do Procel.

Acima de tudo, os livros são adequados a crianças de várias faixas de idade, com histórias que tratam de questões ambientais, de forma lúdica, convidando o leitor à reflexão. A publicação, criada pelo Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente (CIMA), faz parte de uma coleção que aborda os temas energia e meio ambiente, o que contribui para o desenvolvimento da consciência ambiental das crianças e conta com ilustrações de Ziraldo, do CIMA – Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente.

Todo material foi desenvolvido por meio do Procel nas Escolas, Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente, em parceria com o Ministério da Educação – realizado por meio das concessionárias de energia elétrica do país e de outros agentes.

Foto destaque: Thalita Cardoso.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -