- Publicidade -

Heinz lança quebra-cabeças no icônico vermelho da marca

Publicado em:

A Heinz, responsável pelo ketchup nº1 do mundo, lançou globalmente o seu próprio jogo, o Heinz Puzzle, composto por 570 peças, todas no icônico vermelho de Heinz,  para ajudar no período da quarentena. Surpreendentemente, nas redes sociais e nas buscas do Google, os quebra-cabeças têm ganhado destaque nesse cenário de isolamento. Certamente, fará a alegria de muita gente!

“Entendemos que as melhores coisas levam tempo para ficarem prontas. A Heinz tem 150 anos de história e sempre tem como missão oferecer os melhores produtos, como o ketchup Heinz, o nº 1 do mundo. O Heinz Puzzle foi pensado para trazer diversão e ser um exercício de paciência para os lovers da marca em um momento tão delicado”, explica Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil.

Serão apenas 969 quebra-cabeças de Heinz distribuídos em 17 países em todo o mundo. Para quem quiser saber mais sobre o Heinz Puzzle e, quem sabe, ter a oportunidade de ter um, vale ficar de olho no Instagram de Heinz.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -