- Publicidade -

Jonas Brothers lançam “X” e “Five More Minutes”

Publicado em:

Kevin, Nick e Joe Jonas acabam de lançar dois novos singles. O primeiro, intitulado “X”, em parceria com a colombiana Karol G. A outra canção é “Five More Minutes”, faixa que eles apresentaram no Grammy 2020, em Los Angeles.

A nova faixa, “X”, é o segundo lançamento dos Jonas Brothers após o disco “Happiness Begins”, divulgado em 2019, e a música com Karol G sucede o single “What a Man Gotta Do”. O quinto álbum da discografia do trio contém 14 faixas e arrebatou Certificado de Platina nos Estados Unidos, além de ter alcançado número 1 na Billboard 200.

Aliás, para promover “X”, o grupo fez um anúncio especial em uma rede social, gerando grande expectativa por parte de seus fãs. Os três estarão ao vivo na conta oficial da banda do Instagram para diversas ações, com início às 14 horas (horário de Brasília) e se estendendo até às 20 horas.

 

A inédita “X” e “Five More Minutes” fazem parte de um bundle divulgado pelo trio, chamado “XV”. A parceria com Karol G, vencedora do Latin Grammy 2019 como “Melhor Artista Revelação”, foi a grande novidade do projeto.

 

“Para nós, esse álbum é o ponto culminante dos últimos 10 anos e também da nossa história como irmãos. Estamos tão animados que este disco esteja oficialmente lançado. Mal podemos esperar para que vocês, finalmente, escutem as músicas e para que a gente possa apresentar e cantar todas elas na frente de todos os nossos fãs ao redor do mundo!”, disse o trio.

https://www.instagram.com/p/CALfb8XHFJm/?igshid=19kdeha1c9gyc

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -