- Publicidade -

Lady Gaga anuncia nova data de lançamento do álbum “Chromatica”

Publicado em:

A pré-venda e pre-save do álbum já podem ser adquiridas.

Lady Gaga acaba de anunciar uma nova data para o lançamento de “Chromatica”, seu sexto álbum de estúdio. O disco teria sido lançado em abril, mas precisou ser adiado devido à pandemia e estará disponível no dia 29 de maio.  A pré-venda e pre-save do álbum, certamente, já podem ser adquiridas aqui .

Anteriormente, nas últimas semanas, a artista tem aumentado ainda mais a expectativa dos fãs pelo novo projeto. Pelas redes sociais, Gaga já divulgou a tracklist do álbum, a arte da capa e confirmou participações especiais de muitos artistas como Ariana Grande, Elton John e BLACKPINK.

A produção executiva de “Chromatica” é assinada por Lady Gaga em parceria com BloodPop®. Aliás, o primeiro single do novo álbum “Stupid Love” estreou na primeira posição do ranking do iTunes em 58 países e já acumula mais de 300 milhões de streams globalmente, em fevereiro. A faixa marca a décima sexta aparição do nome de Gaga no cobiçado Top 10 da Billboard. Ademais, o clipe oficial de “Stupid Love”, que foi gravado com a câmera de um iPhone 11 Pro, alcançou a primeira posição da lista de tendências globais do YouTube.

Confira o tracklist de “Chromatica”:

1. “Chromatica I”
2. “Alice”
3. Stupid Love”
4. “Rain On Me” (with Ariana Grande)
5. “Free Woman”
6. “Fun Tonight”
7. “Chromatica II”
8. “911”
9. “Plastic Doll”
10. “Sour Candy” (with Blackpink)
11. “Enigma”
12. “Replay”
13. “Chromatica III”
14. “Sine From Above” (with Elton John)
15. “1000 Doves”
16. “Babylon”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -