- Publicidade -

Naiara Azevedo lança parceria com a colombiana Greeicy

Publicado em:

Naiara Azevedo lança nesta sexta-feira (29)  “Ela é Hit”, em parceria com a cantora colombiana Greeicy. Captado durante a gravação de seu DVD “SIM”, o clipe também já está disponível no canal de Naiara Azevedo no YouTube.

Sobre a experiência de trabalhar com a artista colombiana, Naiara é só elogios. “‘Ela é Hit’ é meu primeiro feat internacional. Eu queria algum latino para essa participação e a Greeicy é uma das compositoras. Pensei, por que não? Fiz o convite, ela prontamente aceitou e gravamos no meu DVD. Foi uma honra tê-la comigo, a Greeicy é uma querida, além de ser excelente no que faz”.

A faixa faz parte do lançamento da versão Deluxe do álbum “SIM”, que também chega às plataformas de música no dia 29. Além de “Ela é Hit”, o projeto traz também outra inédita, que integra o repertório de faixas sertanejas pelo qual a cantora ficou conhecida. Batizada de “Ao Vivo”, a música combina temas bastante atuais, como relações amorosas e tecnologia, e traz o melhor do estilo sofrência, para nenhum fã do gênero colocar defeito. O clipe de “Ao Vivo”, que é a última faixa do projeto a ser lançada, será disponibilizado no canal da cantora no YouTube neste sábado (30), às 12h.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -