- Publicidade -

STARZPLAY adquire a aclamada série ‘Normal People’

Publicado em:

A STARZPLAY anunciou hoje que fechou contrato de licenciamento com a Endeavor Content para a aclamada série “Normal People”. Aliás, a veiculação acontece na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Japão.

Baseada no romance do mesmo nome de Sally Rooney, a série produzida pela Element Picture, “Normal People” está programada, certamente, para estrear no segundo semestre de 2020 no streaming como uma série STARZPLAY Exclusive.

“Como fã do livro, sinto que a equipe criativa fez um trabalho extraordinário ao trazer essa história para a tela”, disse Superna Kalle, Vice-Presidente Executiva de Redes Digitais Internacionais da STARZ.

Ed Guiney e Andrew Lowe, produtores executivos da série e cofundadores da Element Pictures, disseram: “A resposta do público do Reino Unido, Irlanda e EUA à “Normal People” foi extremamente positiva. Estamos muito satisfeitos que as audiências ao redor do mundo vão ter agora a oportunidade de assistir a série por si mesmas.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -