- Publicidade -

TV Brasil relembra o legado da cantora Ângela Maria

Publicado em:

Na sexta-feira (22), às 23h, vai ao ar na TV Brasil uma homenagem à cantora Angela Maria, em uma edição especial do programa “Recordar é TV”, com conversas sobre os 70 anos de carreira da eterna Rainha do Rádio. A diva faleceu aos 89 anos, em setembro de 2018.

No primeiro bloco, a saudosa intérprete é entrevistada no programa “É preciso cantar”, do final da década de 1970. No segundo, Ângela conversa com Luís Carlos Miele na atração “A vida é um show”, do início dos anos 2000.

Nessas gravações históricas em programas da antiga TVE/RJ, a intérprete relembra momentos da chamada “Era de Ouro” do Rádio, conversa sobre a fase em que trabalhou na Rádio Nacional do Rio de Janeiro e explica a origem do apelido “Sapoti.” Ainda canta sucessos que ficaram eternizados em sua voz, como “Choro Especial”, “Orgulho”, “Tango Nostalgia” e “Gente Humilde”.

Em sua terceira temporada e apresentado pela jornalista Katy Navarro, Recordar é TV leva ao telespectador momentos importantes da televisão brasileira. Os registros, feitos na época da TVE do Rio de Janeiro, hoje integram o acervo da TV Brasil. O programa revisita shows, entrevistas, matérias jornalísticas, musicais e programas de teledramaturgia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -