- Publicidade -

“Papo de Segunda” reflete os lugares de “fala” e de “cala” dentro da sociedade

Publicado em:

Com transmissão ao vivo, o próximo “Papo de Segunda” recebe virtualmente Luana Génot, diretora-executiva do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), para o debater o “lugar de fala” e o “lugar de cala” nas causas negras, a partir do movimento “Black Lives Matter” e dos últimos acontecimentos no Brasil e no mundo.

Em seguida, eles falam sobre um sonho que se tornou um pesadelo para muitos: o home office. Sem a estrutura dos escritórios, a dificuldade da separação mental entre trabalho e vida pessoal e a falta do dia a dia com os colegas de trabalho, tem feito muitos repensarem os benefícios do trabalho remoto. Por outro lado, sem as horas de trânsito, comida cara de restaurante e horário flexível, a prática conquistou alguns céticos. No bate papo, eles refletem o que se ganha e o que se perde com o home office. A escritora Tati Bernardi participa em vídeo para acrescentar o assunto.

Ainda no programa, debatem como, em momentos de crise, as prioridades no consumo se transformam e itens antes considerados supérfluos se tornam essenciais. Nesse cenário, consumidores dão preferência a luxos acessíveis em vez de investimentos mais arriscados. Em vídeo, a antropóloga Hilaine Yaccoub enriquece a conversa. E, para encerrar, os meninos do “Papo” vão abusar da criatividade e romantismo para ajudar casais que estão separados devido à quarentena a escolherem o presente de Dia dos Namorados perfeito, a partir de pedidos enviados pelo público através das redes sociais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -