- Publicidade -

Projeto Sarau Em Casa recebe Lílian Bonard

Publicado em:

O projeto Sarau Em Casa recebe nesta terça, 16 de junho, a cantora e compositora carioca Lílian Bonard. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais com lives às terças-feiras, a partir das 21h30, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas em uma extensão on-line do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19.

Influenciada musicalmente desde a infância pela soul music do Movimento Black Rio, que estourou no subúrbio carioca dos anos 1970, Lílian cresceu ouvindo discos herdados dos pais, criados em Madureira e frequentadores dos famosos bailes black da época. Dentre as principais referências estão artistas como Barry White, Marvin Gaye, Jackson 5, The Spinners, além de Tim Maia, Djavan dentre outros.

Aliás, Lílian tem como grandes inspirações, em termos de carreira, as cantoras Duda Beat e Teresa Cristina, que se lançaram na música tardiamente, na faixa dos 30 anos, e hoje são referências em seus respectivos nichos. “São mulheres que me inspiram ao mostrarem que nunca é tarde para correr atrás do que se ama”, diz Lílian.

Ao longo da apresentação, o público poderá fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual”. O show pode ser visto pelo Facebook .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -