- Publicidade -

Banda Doctor Pheabes lança novo single “Let’s Go” com participação de Supla

Publicado em:

Foto: Silmara Ciuffa

A banda paulistana Doctor Pheabes, que teve a oportunidade de tocar em alguns dos festivais de música do país como Monsters of Rock em 2013 e 2015, Lollapalooza em 2015 e 2017 e no Rock in Rio em 2017, agora, encerra a divulgação do álbum “Army of the Sun”, lançado em 2019, com single “Let’s Go”, faixa que conta com a participação do roqueiro Supla, em comemoração ao Dia do Rock.

Aliás, a faixa foi composta por Supla e pelo produtor musical Bruno Agra. “Let’s Go”também ganha um clipe gravado em São Paulo, durante a quarentena respeitando o distanciamento social. “A ideia de chamar o Supla para uma participação surgiu na época dos ensaios da Doctor Pheabes para o Rock In Rio com o próprio Supla”, conta Agra. “Eu e Kato (Khandwala, também produtor da banda) fomos para o apê do Supla na noite seguinte e escrevemos a música. O Supla e a Doctor Pheabes tem uma energia juntos muito positiva ao vivo, e trouxemos essa vibe para o estúdio”, finaliza.

“Fizemos a melodia primeiramente no violão na minha casa”, conta Supla. “Aí a canção foi tomando forma. Eu me lembro do Eduardo (Parrillo, vocalista da Doctor Pheabes) falando ‘vamos acelerar pois o supla gosta de um fast beat’ e seria uma das faixas rápidas para completar o álbum”, completa.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -