- Publicidade -

Fernanda Emerich na 2ª edição do Cook & Jazz

Publicado em:

Foto: Carol Lancelloti

No domingo, 09 de agosto, a partir das 20h, acontece a segunda edição do Cook & Jazz,com Fernanda Emerich. O evento on-line, produzido pela plataforma Jazz Mansion,  cria uma experiência imersiva na gastronomia juntamente com artistas musicais via Zoom, onde o público aprende em tempo real receitas de pratos com nomes importantes da gastronomia.

Dessa vez, a chef carioca Fernanda Emerich, que participou da primeira edição do reality “MasterChef Profissionais”, irá ensinar a receita do Risoni de Funghi aos participantes que, enquanto cozinham, poderão interagir entre as demais pessoas, tirar dúvidas e, claro, curtir os shows da Jazz Mansion ao vivo.

Os ingressos para essa edição já estão disponíveis na Jazz Mansion Store . Aliás, existem três formas de participar: Ingresso on-line, que permite que você acompanhe e cozinhe com os ingredientes que possui em mãos; Kit Básico que, além do ingresso para imersão, acompanha ingredientes da receita, uma cerveja Baden Baden (600ml) e um copo exclusivo da marca; e o Kit Completo, que contempla todos os os itens do kit básico, um prato de pedra (para empratamento) e uma garrafa de Vinho Malbec Tinto Septima. Os kits podem ser adquiridos para 1 ou 2 pessoas.

“As receitas ensinadas não exigem grandes habilidades ou conhecimentos técnicos na cozinha, garantindo que todos possam participar. Sejam iniciantes, amadores ou profissionais, a ideia é proporcionar momentos divertidos, relaxantes e imersivos para o nosso público!”, conta Dennis Vianêz, Head da Jazz Mansion.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -