- Publicidade -

Residência artística “Jeito Zumb.boys – Em casa”, uma ação do projeto “RASTRO”

Publicado em:

Até o dia 06 de agosto de 2020 acontece a residência artística “Jeito Zumb.boys – Em casa”, uma ação do projeto “RASTRO”, do Grupo Zumb.boys, contemplado pela 26ª edição do Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo.

Com inscrições encerradas em Junho, a proposta de Residência Artística para o compartilhamento do Método de Ensino Zumb.boys atraiu artistas do Brasil inteiro. Em razão da enorme procura, o grupo decidiu selecionar um número maior de participantes, totalizando 68 (sessenta e oito) pessoas.

O Grupo Zumb.boys propõe compartilhar o seu método de ensino através de fundamentos, jogos e diálogos estabelecidos sobre o pensar e fazer dança do coletivo.

Mesmo em ambiente virtual e com cada integrante participando de sua casa, respeitando as normas de distanciamento, o grupo procura estabelecer , certamente, um espaço valioso de experiências e compartilha saberes produzidos ao longo de sua trajetória, baseando-se em procedimentos do Método de Ensino Zumb.boys.

Artistas da dança se encontram virtualmente através da plataforma Zoom para os encontros de formação. Aliás,além do Método de Ensino Zumb.boys, os encontros propõem diálogos e reflexões sobre o cenário atual da dança contemporânea e dos coletivos culturais diante do enfrentamento da COVID-19. A ação propõe um momento de troca e inspirações apontando para novas possibilidades de atuação dentro deste cenário tão complexo.

Ao todo serão realizados 07 (sete) encontros através da plataforma Zoom. O primeiro deles aconteceu no dia 07 de julho de 2020, seguindo sempre às terças e quintas-feiras das 11 às 12h30. Aliás, os videos podem ser acessados no YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -