- Publicidade -

Tiago Iorc concede entrevista a Pedro Bial

Publicado em:

Nesta segunda-feira, dia 13, o cantor e compositor Tiago Iorc fala sobre a sua volta à vida pública, após a pausa de mais de um ano na carreira, e as lições aprendidas durante o seu período de distanciamento voluntário, ou de “retorno a mim”, segundo as suas próprias palavras.

Na conversa com Pedro Bial, Tiago Iorc também comenta sobre a influência e o papel das redes sociais na vida das pessoas, a origem e essência do seu mais recente trabalho, o disco ‘Reconstrução’, além de suas reflexões pessoais sobre o mundo que surgirá pós-pandemia. Tiago Iorc também comenta a sua relação com as redes sociais.

Há tempos, Tiago Iorc conquistou um lugar de respeito no cenário musical. Por isso, quando o cantor anunciou, em 2018, dois anos antes da pandemia que obrigou o mundo inteiro a praticar o isolamento social, que iria interromper a carreira e se auto exilar da vida pública, a reação de todos foi de incredulidade e surpresa.  Deste período sabático e de exílio particular, surgiu o seu mais recente trabalho, intitulado ‘Reconstrução’ que ele  comenta sobre a sua essência, na entrevista.

Ainda na entrevista, respondendo a uma pergunta quase obrigatória, Tiago reflete a respeito do mundo pós-pandemia: “Em todas as áreas, eu sinto que precisa ter um reentendimento do que é esse amanhã, de como isso vai nos alterar enquanto seres sociais e no trabalho de todo mundo. Enquanto as soluções estiverem olhando para a forma como eram feitas, talvez a gente não encontre a libertação para enxergar o que, de fato, vai vir”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -