- Publicidade -

‘Altas Horas’ com Maju Coutinho, Paolla Oliveira, Glória Menezes e Tarcísio Meira

Publicado em:

Para fechar o mês de Agosto, o ‘Altas Horas’ reúne um time variado, presente na música, no jornalismo, na dramaturgia e até no esporte nacional. Neste sábado, dia 29, a jornalista Maju Coutinho, a atriz Paolla Oliveira, o casal de atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, além do sertanejo Felipe Araújo e o roqueiro Supla estão no programa.

Além disso, Serginho fala com Jakson Follmann e o atleta paralímpico Fernando Fernandes, enquanto Marco Luque bate um papo com o cantor e humorista Mumuzinho. O ‘Altas Horas’ também traz o quadro “Dez Minutinhos de Fama”.

Nesta edição, Maju Coutinho e Paolla Oliveira entram em uma brincadeira a pedido de Serginho: o que aconteceria se elas pudessem trocar de profissão?

Nascidas e criadas na Zona Leste de São Paulo, Maju e Paolla descobrem no programa que foram quase vizinhas, e se divertem ao contar a Serginho os desafios que tiveram para contornar o sotaque típico da região.

No sábado, duas figuras que fizeram história na dramaturgia nacional também estão no programa: Tarcísio Meira e Glória Menezes. Durante a entrevista, o casal de atores relembra a trajetória na TV e fazem comparações entre o início da carreira e os dias de hoje.

Felipe Araújo e Supla unem o Sertanejo e o Rock em um único espaço. Em um papo descontraído, os cantores trocam experiências sobre as respectivas carreiras e falam sobre os interesses em comum.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -