- Publicidade -

HBO Extras lança interface de usuário

Publicado em:

O aplicativo de segunda tela traz complemento a LOVECRAFT COUNTRY, nova série da HBO.

A HBO anunciou hoje uma nova interface para os usuários do aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS, que oferece aos fãs da América Latina e do Caribe a oportunidade de mergulhar nas histórias exclusivas da HBO, com experiências de entretenimento além da tela.

Aliás, a nova interface será lançada no domingo 16 de agosto, em ocasião da estreia de “LOVECRAFT COUNTRY”, nova série dramática original da HBO, baseada no livro “Território Lovecraft”, de Matt Ruff.

A nova versão do aplicativo oferece novo design de tela, um modo de navegação e uma experiência de usuário que permite navegar pelos Extras deslizando os dedos pela tela. Os usuários também poderão salvar seus conteúdos extras favoritos no aplicativo e aproveitá-los em modo offline. Esta experiência de segunda tela pode ser acessada em português, inglês e espanhol. Está disponível para dispositivos com sistema operacional Android (6.0 ou superior) e iOS (10.0 ou superior) em toda a América Latina e no Caribe. O download é gratuito e basta ter uma conta da HBO ou da HBO GO para acessar o conteúdo.

O aplicativo que pode ser baixado gratuitamente em smartphones, oferece aos usuários entretenimento amplificado e complementa as narrativas da HBO com conteúdos exclusivos e de bastidor, o que garante uma experiência ampliada – antes, durante e depois de assistir à programação. Aliás, o aplicativo funciona utilizando a sincronização por áudio de dispositivos portáteis com o conteúdo da HBO, oferecendo aos usuários em tempo real mais informações sobre a produção, a trama e a história do universo “Lovecraft”.

Além disso, o conteúdo da HBO EXTRAS para a série se concentrará em três temas: os elementos de terror criados por H.P. Lovecraft, a história e a importância do racismo nos Estados Unidos, e a produção e os efeitos especiais da série com a reprodução da década de 1950. Os usuários também poderão salvar e organizar os conteúdos extras no aplicativo criando, por exemplo, playlists de músicas da série, e conhecer mais detalhes sobre os monstros dos livros de Lovecraft.

 Gustavo Grossmann, Vice-presidente Corporativo de Networks da HBO Latin America conta:  “HBO Extras é uma extensão da experiência com a marca HBO, que transcende a tela tradicional e oferece a oportunidade de desfrutar das nossas narrativas de forma mais íntima.”

O HBO EXTRAS também oferecerá conteúdo extra da recente série dramática original de sucesso da HBO, “PERRY MASON’, que conta as origens do advogado de defesa mais famoso da ficção norte-americana.  Aliás, outros títulos clássicos do catálogo da HBO também contarão com conteúdos no aplicativo ao longo dos próximos meses.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -