- Publicidade -

Telecine estreia Três Verões e passa a ter filmes exclusivos

Publicado em:

Filmes inéditos e exclusivos serão lançados em Setembro, no streaming de filmes e na rede de canais do Telecine. O aguardado TRÊS VERÕES, de Sandra Kogut, estrelado pela atriz Regina Casé, inaugura a nova série de filmes exclusivos da marca.

“Ter a oportunidade de oferecer ao usuário Telecine um filme inédito e exclusivo como Três Verões, de Sandra Kogut, que era um dos mais aguardados pelo público antes da pandemia, reforça o nosso propósito de levar a magia do cinema para o maior número de pessoas e fomentar a indústria nacional. Poder assistir a um filme inédito torna a experiência do usuário ainda mais única e especial”, afirma Sóvero Pereira, Diretor de Conteúdo e Aquisições do Telecine.

Além disso, o Telecine também lançará com exclusividade, em parceria com a H20, os longas De Perto Ela Não É Normal, protagonizado pela atriz Suzana Pires e dirigido por Cininha de Paula, com Marcos Caruso no elenco; e Não Vamos Pagar Nada, dirigido pelo cineasta João Fonseca, com a atriz Samantha Schmütz.

O Telecine oferece os primeiros 30 dias do streaming de filmes gratuitamente para novos assinantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -