- Publicidade -

Greed: A Indústria da Moda chega ao streaming

Publicado em:

Greed: A Indústria da Moda conta a história do bilionário britânico Richard McCreadie, interpretado por Steve Coogan. Aliás, dizem que o personagem foi baseado no empresário Philip Green, presidente do Arcadia Group, uma empresa de varejo que inclui Topshop, Topman, Wallis, Evans, Burton, Miss Selfridge, Dorothy Perkins e Outfit.

GREED – A Indústria da Moda é uma sátira que une drama e comédia ao dissecar o mundo das pessoas multimilionárias que orbitam a indústria da moda. A produção, certamente, faz uma sátira sobre a desigualdade presente na indústria da moda e tece fortes críticas. As lojas de fast fashion (moda rápida) cresceram muito no mundo todo e recorrente vermos na mídia que muitas delas exploram trabalhadores.

Aliás, o filme explora esse meio com um tom sarcástico, que funciona como um soco no estômago – pois atire a primeira pedra quem nunca fez compras em uma fast fashion.

Greed: A Indústria da Moda sabe traçar muito bem o terreno que se propôs a criticar e o elenco conseguiu acertar precisamente a forma como satirizar excêntricos milionários.

Além de Steve Coogan, Isla Fisher e Asa Butterfield estão no elenco. Em cartaz no Apple TV (iTunes), NOW, Google Play e YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -