- Publicidade -

Jojo estreia versão deluxe do álbum “good to know”, com collab de Demi Lovato

Publicado em:

Jojo estreia, em todas as plataformas digitais, a versão deluxe do álbum aclamado pela crítica “good to know”. As 16 faixas do projeto foram gravadas com colaborações aguardadas de Demi Lovato, em “Lonely Hearts (Remix)” e Tinashe, na faixa “Love Reggae”, além de cinco faixas inéditas.

Um gosto do que o público poderia, certamente, esperar deste lançamento veio com a estreia do single “What U Need”, co-escrito e produzido pelo duo vencedor do Grammy NOVA WAV (Beyoncé, Rihanna, Ariana Grande). Aliás, a coreografia é assinada por Bec Morris (Nicki Minaj, Charli XCX, Justin Bieber) e a direção é de Santiago Salviche (Jennifer Lopez).

Jojo explica: “O lado bom da minha quarentena foi poder trabalhar e registrar esses novos momentos. Também me deu a oportunidade de colaborar com Demi Lovato e Tinashe. Estou muito feliz por elas terem topado estar nestas músicas, elas elevaram as faixas a outro nível”.

Aliás, a versão original do álbum “good to know” – que traz ainda o empoderado single “Man” e a favorita dos fãs “Comeback” – estreou primeiro lugar na lista R&B Albums, da Billboard, tendo acumulado críticas positivas da Vulture, NPR, TIME, Variety, NYLON, Rolling Stone e The Fader.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -