- Publicidade -

Lecadô inaugura primeira loja da marca no conceito express

Publicado em:

O Lecadô, tradicional doceria carioca, dá mais um passo em seu plano de expansão com a inauguração, essa semana, da primeira loja no conceito express.

Lecadô
Foto: divulgação Lecadô

A unidade, que será aberta no bairro Jardim Guanabara, que fica na Ilha do Governador, terá como foco as entregas. Assim, os clientes poderão escolher entre os produtos mais pedidos para receber em até 2 horas em casa, ou retirar no balcão, já devidamente embalados. A expectativa é de que 70% do faturamento venha de entregas, mas haverá produtos para quem quiser comprar diretamente na loja instalada no Jardim Guanabara.

“Pensamos nesse formato para determinadas regiões. Assim, poderemos atender um maior número de clientes com qualidade e agilidade. Os clientes poderão escolher as tortas, salgados e os outros produtos pelo site, onde todos os sabores estão disponíveis. Com isso, teremos ainda mais opções, sem desperdício”, explica Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô.

O modelo de negócio express se encaixa sob medida em um momento em que as entregas se consolidaram, especialmente devido ao isolamento social, criando uma oportunidade para franqueados que preferem negócios com possibilidade de investimento inicial menor. “É uma operação enxuta e uma oportunidade para novos franqueados que desejam investir em um formato que exige um pouco menos de conhecimento do varejo, porque não há tanta demanda quanto em uma loja física”, completa Daniella.

A unidade express oferecerá produto com receitas caseiras, elaboradas de forma semi-artesanal na fábrica própria da rede, mantendo um controle rígido na produção e na escolha dos ingredientes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -