- Publicidade -

Bea Miller lança seu novo EP, “elated!”

Publicado em:

Bea Miller acaba de lançar seu novo EP, “elated!”, já nas plataformas digitais. Definida pela revista PAPER como uma “força da natureza”, a cantora se juntou ao rapper Aminé em “FEEL SOMETHING DIFFERENT” com uma nova abordagem para “feel something” .

Lançada em 2019, a faixa se tornou este ano um grande sucesso de streaming, com mais de 192 milhões de plays até o momento, e ainda se tornou uma das favoritas dos fãs no TikTok, onde atualmente acumula mais de 3,4 bilhões de visualizações e mais de 1,3 milhão de criações de vídeo, em parte graças ao “Euphoria Makeup Challenge”.

“FEEL SOMETHING DIFFERENT”, aliás, foi a segunda música que Bea Miller compartilhou do novo EP de sete faixas, “elated!”. Além disso, no início deste mês, a artista anunciou o EP com o lançamento de “wisdom teeth”, sua primeira música de 2020, que foi apresentada pela Billboard, surpreendentemente como uma das “10 Novas Canções Pop Mais Legais”.

Além disso, no último final de semana, Bea voltou ao palco no Teragram Ballrom, em Los Angeles, para uma apresentação ao vivo como parte do Save Our Stages, #SOSFEST, um festival virtual de três dias do YouTube Music e da National Independent Venue Association (NIVA) para ajudar a salvar os estabelecimentos independentes de shows nos Estados Unidos.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -