- Publicidade -

Dudalina apresenta sua campanha de Outubro Rosa 2020

Publicado em:

Dudalina apresenta sua campanha para o Outubro Rosa 2020.

A Dudalina reafirma o seu compromisso no apoio ao combate e prevenção ao câncer de mama, que acompanha o histórico da marca, e apresenta sua campanha para o Outubro Rosa 2020, e faz um convite: Ame-se! Afinal, olhar para si mesma é fundamental, inclusive para a detecção da doença.

Foto: Gustavo Ipólito

Em uma campanha que reúne cinco grandes mulheres com histórias reais e rotinas extremamente agitadas, a marca revela a importância de parar, ouvir o que o seu corpo tem a dizer, e se cuidar. “Convidamos CEOs e diretoras de grandes empresas para fazerem parte de um momento muito especial para a marca. A Dudalina sempre apoiou esta causa, e tem ciência de sua responsabilidade, por isso estamos dando voz, mais uma vez, ao combate e prevenção ao câncer de mama.” Edinho Vasques, Diretor de Marketing da Dudalina

Entre sorrisos e muita emoção, Valeria Baccarat, Fundadora do Instituto Arte de Viver Bem, Mônica Orcioli, Diretora executiva e Reitora na nima Educação – Universidade São Judas, Rita Atrib, Chef e Banqueteira, comandando o Buffet Petit Comitê, Tânia Otranto, CMO da MktMix e Milena Satyro, fundadora da Única Design, compartilharam suas jornadas em depoimentos inesquecíveis, que serão publicados nas redes sociais da marca. Além disso, em conjunto com a equipe do shooting, a Dudalina doará os cachês da produção, no valor simbólico de R$ 10.000, para o Instituto Arte de Viver Bem, ONG de combate ao câncer de mama.

A coleção, desenvolvida especialmente para o Outubro Rosa traz peças atemporais e com o estilo único da Mulher Dudalina. Estamparia delicada, como as rosas, trazem feminilidade e cor, celebrando a causa. As camisas, marcadas pelo shape impecável Dudalina, chegam em tecidos diferenciados e exclusivos. Aliás, destaque para as peças que trazem texturas e detalhes em brilho, assim como um dos must-haves da coleção, o vestido midi em linho, desenvolvido cuidadosamente para valorizar diferentes silhuetas. Já os jeans, surgem em diferentes modelos e lavagens. O tom de rosa, que colore as peças e a causa a ser celebrada, também são características da coleção.

As camisas, os vestidos, as camisetas e as calças trazem consigo um carinho especial, e um significado marcante. Além da tag delicada com instruções para o autoexame, desenvolvida carinhosamente para suas clientes, a Dudalina doará R$ 10,00 a cada peça vendida da cápsula Outubro Rosa* para o Hospital do Amor, de Barretos, que com 58 anos de história, é referência em tratamentos contra o câncer, com reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado.

*Ação válida de 01/10/20 a 31/10/20 para lojas próprias e e-commerce.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -