- Publicidade -

Dulce Maria, Larissa Manoela, Elza Soares e muito mais no ‘Altas Horas’

Publicado em:

Para abrir o mês de outubro, Serginho Groisman recebe convidados especiais no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 3. Em uma entrevista tripla, o apresentador bate um papo internacional e cheio de leveza com a cantora mexicana Dulce Maria e as brasileiras Larissa Manoela e Gleici Damasceno.

Ainda no programa, Alok e Serginho trocam impressões com o líder indígena, escritor e ambientalista Ailton Krenak sobre a importância da preservação da cultura indígena. Quem também está nesta edição do ‘Altas Horas’ é o Padre Marcelo Rossi. A Serginho, ele dá detalhes sobre seu novo livro, “Batismo de Fogo”.

Fãs da cantora mexicana, as brasileiras Gleici e Larissa Manoela não escondem o entusiasmo ao dividir a entrevista com Dulce Maria, e fazem questão de demonstrar toda a estima pela artista . Em espanhol, Larissa Manoela conta, “Eu sempre fui sua fã e tenho uma admiração muito grande por você”.

No programa, a cantora mexicana também conta sobre os novos projetos profissionais, o início da carreira aos 5 anos e não esconde o carinho que sempre recebeu do público brasileiro. Agora, prestes a se tornar mãe de uma menina, ela conta, “Quando eu anunciei que estava grávida, recebi muitas demonstrações de carinho e amor. Agora estou preparando o projeto mais importante da minha vida, dentro de mim”.

Elza Soares se consagrou como uma das principais vozes do cenário musical brasileiro, e sempre manteve uma postura firme ao defender, dentro e fora dos palcos, as suas opiniões sobre a importância da luta pela igualdade racial e a favor das mulheres. Com mais de 30 discos lançados, Elza Soares recorda: “Desde que eu comecei a cantar, sabia que ia existir um preconceito grande. Já sabia que eu ia passar por certos caminhos difíceis, mas nunca tive medo. Eu sempre achei que a gente tem que ter coragem para encarar tudo”.

A cantora é inspiração para muitos brasileiros e, entre eles, está a rapper Karol Conka, que aproveita a participação no ‘Altas Horas’ para enfatizar a importância da cantora em sua vida: “A Elza é um símbolo de poder e resistência, com toda a trajetória dela, as coisas que ela passou e sofreu. Até hoje, quando a gente ouve essas histórias, ficamos chocados. Ao mesmo tempo, enxergamos uma força nela que chega a ser surreal. Isso só inspira a gente, só faz ficar mais forte”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -