- Publicidade -

Laura Pausini lança o EP “Io Si (Seen)”, com música tema de filme da Netflix

Publicado em:

Parceria com Diane Warren faz parte da trilha sonora de The Life Ahead.

Hoje, 23 de outubro, Laura Pausini lança o EP “Io Si (Seen)” em todo o mundo, já nas plataformas digitais. Aliás, a canção, primeira parceria da cantora com Diane Warren, vem em cinco versões, isso porque Laura queria que seu grande público ao redor do mundo ouvisse e entendesse profundamente a bela história de The Life Ahead, aliás, o filme estará disponível nos cinemas italianos nos dias 3, 4 e 5 de novembro e, em seguida, disponível em todo o mundo na Netflix no dia 13 de novembro.

 A música e a letra de “Io Sì” (Seen) foram escritas por Diane Warren. As letras italianas são escritas por Laura Pausini e Niccolò Agliardi, com quem a cantora colaborou em álbuns anteriores.

“IO SI (Seen)” é uma canção original do filme The Life Ahead” que será lançado pela Netflix no dia 13 de novembro e é estrelado por Sophia Loren, com direção de Edoardo Ponti. Além disso, Laura Pausini decidiu lançar a música no EP em 4 outras línguas: Inglês (Visto), Espanhol (Yo Si), Português (Eu Sim), Francês (Moi Si) e claro IO SI, em Italiano.

Laura Pausini comentou sobre a canção: “Fiquei emocionada com essa música desde a primeira vez que a ouvi. Foi um grande prazer ter a oportunidade de colaborar com Diane Warren. Nos conhecemos há muitos anos, mas acertamos em escolher este momento em particular para nossa primeira colaboração”.

Sobre o filme, ela conta, “Edoardo Ponti me enviou o filme com antecedência neste verão e me disse que desejou tanto que fosse minha voz para levar a mensagem do filme para todo o mundo e eu fiquei muito lisonjeada”.

Diane Warren também falou sobre a parceria e o lançamento: “Estou muito orgulhosa de ter escrito a música “IO SÌ (Seen) ”.  Não há voz melhor para essa música do que a brilhante Laura Pausini. Estou muito honrada por ela ter decidido cantá-la e trazê-la à vida, como ninguém mais poderia ter feito”.

“Quando me disseram que a versão italiana iria aparecer no filme em todo o mundo, fiquei, surpreendentemente, honrada. Eu trabalhei muito para deixar as letras tão emocionantes quanto a versão em inglês escrita por Diane. Esse é um trabalho que mostra com orgulho nosso sentimento de boas-vindas para com pessoas de todo o mundo, e é sobre ser italiano e ter a atitude de nunca ficar nas sombras”, comemora Laura.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -