- Publicidade -

Via Parque Shopping oferece programação especial para o Dia das Crianças

Publicado em:

Via Parque Shopping estreia no TikTok.

Para comemorar o Dia das Crianças, o Via Parque Shopping preparou uma programação especial para o público infantil.

Conectado com o mundo digital, o Via Parque lança o perfil no TikTok. Batizado de “Aperta o Play”, o ambiente tem pílulas de vídeos divertidos produzidos com três mini clientes para levar ainda mais inovação e mostrar a leveza da infância para os olhos do público. O intuito é de que os clientes reproduzam os “challenges” que estão em alta, republiquem em suas redes sociais e criem interação com o shopping. O shopping ainda estreia no recurso Reels do Instagram replicando os viriais do TikTok.

Entre as atrações para a criançada está o Voltz Parkour, inaugurado recentemente em uma área de 400m². O espaço tem a proposta de misturar a atividade física principal com diferentes modalidades esportivas e de arte urbana. Esse, aliás, é o primeiro parque de trampolins com uma área para o parkour e atividades regulares com oficinas e recreação, com várias camas elásticas com obstáculos para brincadeiras de basquete e até o famoso queimado.

O parque tem ainda uma piscina de cubos e o Slackline que permite a escolha do nível do salto. Além disso, a Cidade Animasom é o espaço ideal para recreação infantil para as crianças de 1 a 10 anos. A atração, que conta com um espaço de 436,25m², tem como objetivo divertir e, ao mesmo tempo, estimular o desenvolvimento dos pequenos cidadãos. As atividades resgatam o lado lúdico, a criatividade e a imaginação das crianças.

Para uma diversão segura, todos as atrações seguem os protocolos de segurança necessários. Além disso, a higienização dos espaços está reforçada e há medição de temperatura na entrada. Além das medidas de segurança que foram adotadas, o número de visitantes está reduzido.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -