- Publicidade -

A Festa de Formatura, adaptação do musical da Broadway, ganha trailer

Publicado em:

Com direção de Ryan Murphy, roteiro de Bob Martin e Chad Beguelin, A Festa de Formatura é uma adaptação do musical da Broadway indicado ao Tony Award. Filme chega na Netflix no dia 11 de dezembro.

Dee Dee Allen (Meryl Streep, vencedora de três Oscars) e Barry Glickman (James Corden, vencedor do Tony Award) são estrelas do teatro em meio a uma crise: seu novo e caríssimo espetáculo da Broadway é um completo desastre, arruinando suas carreiras. Enquanto isso, em uma cidadezinha de Indiana, a jovem Emma Nolan (a estreante Jo Ellen Pellman) também tem seus problemas: apesar do apoio do diretor de sua escola (Keegan-Michael Key), a presidente da associação de pais (Kerry Washington) a proibiu de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose).

A situação de Emma é a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública. Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie (Nicole Kidman) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores em busca de promoção. Mas o falso ativismo acaba tomando um rumo inesperado e a vida dos quatro vira de cabeça para baixo enquanto tentam oferecer a Emma uma noite em que ela poderá celebrar quem realmente é.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -