- Publicidade -

Bob’s lança Milk Shake Amarula no Brasil todo

Publicado em:

O Bob’s lança em todo Brasil o Milk Shake Amarula, além de mais um novo lançamento na linha artesanal dos sanduíches de frango.

Para a alegria dos fãs, Bob´s e Amarula decidiram por ampliar a venda do produto que, desde janeiro, estava disponível em 21 lojas no eixo Rio – São Paulo. Feito à base de sorvete, leite e Amarula, o produto será vendido agora nacionalmente, com o preço sugerido de R$ 19,90. A bebida é para maiores de 18 anos.

Segundo Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s, essa co-criação do Bob´s com Amarula resultou num produto muito saboroso e sofisticado, reunindo o que há de mais emblemático das duas marcas. “Estamos proporcionando aos nossos clientes o encontro perfeito entre sabor único do Licor Amarula, com a cremosidade do Milk shake do Bob´s”, ressalta a executiva. “Lançamos primeiramente em algumas lojas. O sucesso foi tanto, que estamos ampliando para todo o Brasil”.

Aliás, os lançamentos não param por aí! A rede amplia seu cardápio de sanduíches e lança o Frango Tomato para completar a linha artesanal. O sanduíche é feito com o exclusivo pão assado na hora com 120g de sobrecoxa de frango bem temperada e com um toque de limão, deixando a carne suculenta e macia. Além de queijo, muita maionese de ervas e finalizado com tomate rústico e cebola preparados na chapa.

“A novidade chegou para completar a nossa linha de sanduíches artesanais. O Frango Tomato é uma combinação de ingredientes premium e saborosos. O que pode ser sentido a cada mordida. Todos os produtos do cardápio são pensados para levar uma experiência única ao nosso consumidor”, completa Raquel Paternesi.

Os clientes encontram o novo sanduíche em todas as lojas Bob’s do país. Os pedidos também podem ser feitos pelo site ou pelas plataformas de delivery.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -