- Publicidade -

Gravadora de Jay Z convida duo brasileiro VENVS para live internacional

Publicado em:

VENVS
Foto: Bruno Trindade

A potência do futebol italiano AC Milan e Roc Nation, a empresa de entretenimento mais proeminente do mundo, fizeram uma parceria para criar ‘From Milan with Love: Next Gen’, um evento virtual ao vivo, com a presença do duo brasileiro VENVS.

O show será realizado na sexta-feira, 20 de novembro, às 16h45, e contará com apresentações ao vivo, combinando o poder agregador da música com os valores-chave do esporte. E no Brasil, o único artista a participar será o duo VENVS, formado por um casal inspirador e artístico, que defende a igualdade e o amor de todas as formas.

“Quando o Krystian Santini, presidente da Equity Distribution, que é a distribuidora da Roc Nation, entrou em contato com a gente, achamos que era fake. Mas, vimos que era um evento que fez grande sucesso no começo da pandemia e teria uma nova edição, e que éramos as únicas do Brasil a participar. Não pensamos duas vezes. Preparamos algo bem bacana para o nosso show, que contará com uma banda inteira formada por mulheres”, afirma o duo.

O especial de 90 minutos, que irá ao ar no TIDAL, acmilan.com, Milan TV, AC Milan Official App e canais sociais, bem como Weibo, Toutiao, Douyin, Dongquidi e WeChat, irá ser apresentado pelo produtor vencedor do GRAMMY DJ Khaled. Aliás, a programação inclui Axos, Anna, Daniella Mason, RezCoast Grizz, Alita, Cocoa Sarai, Larruso, Bibi, Harlor, além das meninas do VENVS.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -