- Publicidade -

JR Trade entrevista talentos da publicidade brasileira em programa multiplataforma

Publicado em:

JR Trade
Foto: Antônio Chahestian

O apresentador Sergio Aguiar recebe nesta quarta-feira (11), no programa de entrevistas ‘JR Trade’, Luiz Fernando Musa, CEO da agência Ogilvy Brasil, uma das mais premiadas agências de publicidade do mundo em criação e chairmain da David, ambas agências do Grupo WPP.

O ‘JR Trade’ integra o projeto multiplataforma do jornalismo da Record, o ‘JR Franquias’, que conta com entrevistas exclusivas e segmentadas para diferentes públicos, disponibilizadas diariamente no ambiente digital da Record. Além disso, as entrevistas também são exibidas na Record News, de terça a sexta-feira, a partir das 19h30.

Aliás, o ‘JR Trade’ recebe semanalmente grandes nomes da publicidade e do marketing brasileiro. Já passaram por lá Márcio Toscani, da Leo Burnett; Sergio Gordilho, co-presidente e diretor geral de criação da África; Mario D’Andrea, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes e vice-presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -