- Publicidade -

“não passa vontade”, parceria de ANAVITÓRIA com Duda Beat, é lançada

Publicado em:

Clipe de “não passa vontade” é cheio de referencias cinematográficas.

“não passa vontade”, o novo clipe das ANAVITÓRIA, em parceria com a empoderada rainha da sofrência pop, Duda Beat, chega com clipe cinematográfico. Aliás, por sugestão da própria dupla, os produtores fizeram uma seleção de filmes cult do início desse século e escalaram Ana, Vitória e Duda como atrizes para lembrar algumas das cenas que mais marcaram a geração delas.

 “não passa vontade” navega pela onda pop da dupla, trocando os violões pela batida eletrônica suingada, até ser invadida pela voz de Duda Beat.  Logo na primeira cena do clipe, quem vê Vitória descendo de um ônibus verde, usando uma peruca de cabelos louros e lisos, pode jurar que se trata de Gwyneth Paltrow em Os Excêntricos Tenenbaums, caminhando ao encontro de Luke Wilson. Só que Wilson virou Ana Clara, com direito à indefectível faixa de tenista na cabeça, um dos símbolos da excentricidade que o diretor Wes Anderson coloca em quase todos os seus personagens.

Parece fácil, mas imagina o esforço que foi colocá-las correndo atrás de uma Kombi para entrar no carro em movimento? Uma das cenas mais engraçadas de A Pequena Miss Sunshine, também faz parte do clipe. Além disso, elas, literalmente, pararam o trânsito de um túnel em São Paulo, ara reproduzir a cena de Emma Watson em As Vantagens de Ser Invisível.

Mas a cena que mais agradou as cantoras foi a que dividem uma banheira, que capta bem a delicadeza e a ousadia da obra-prima Os Sonhadores, de Bernardo Bertolucci, uma história intimista ambientada em meio aos protestos estudantis de 1968 em Paris.

O único filme citado que foi feito, de fato, no século passado (em 1999, pra ser mais exato) é o delirante Quero Ser John Malkovich, de Spike Jonze, em que o personagem de John Cusack descobre uma firma que cobra para que fãs possam entrar na mente do ator John Malkovich sem que ele saiba!

E se a fantasia se tornasse realidade e as ANAVITÓRIA pudessem entrar na mente de alguém, de quem seria? Vitória diz na lata, “Eu gostaria de entrar no corpo da Beyoncé. Mais do que entrar na cabeça do ser humano, eu queria ter as experiências que aquele corpo vivencia!”. Ana Clara também vai por um caminho semelhante mas, digamos, menos intenso: “Gostaria muito de sentar num piano e ter muita fluência com os dedos pra tocar coisas incríveis e absurdas, então eu seria o Brad Mehldau por um dia”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -