- Publicidade -

The Neighbourhood fará show virtual exclusivo para público brasileiro

Publicado em:

Após uma estrear no Brasil no Lollapalooza 2018, seguida de uma turnê solo com três datas esgotadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, a banda The Neighbourhood, agora, irá realizar uma performance especial exclusiva para os fãs brasileiros.

O show on-line acontece no dia 11 de dezembro (sexta-feira), a partir das 21h (horário local), e será uma oportunidade perfeita para tentar relaxar durante os tempos difíceis de quarentena. Aliás, a transmissão também acontece próxima do lançamento da versão deluxe do recém álbum da banda, “Chip Chrome & the Mono-Tones”.

Em aproximadamente 60 minutos de show, a banda promete um setlist eclético que irá cobrir todos os 9 anos de sua carreira. Ingressos para essa apresentação única já estão disponíveis no site livestream.thenbhd.com  .

“Eu não acredito que já tem quase dois anos que nos apresentamos no Brasil! Até hoje o maior e mais eletrizante público que tivemos a chance de nos apresentar. Assim que o vírus estiver sob controle, nós, certamente, voltaremos aí pra tocarmos novamente pra vocês, mas por enquanto faremos pela tela e contamos com vocês”, diz Jesse Rutherford, vocalista do The Neighbourhood.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -