- Publicidade -

Criolo apresenta Rap em “Sistema Obtuso”, em parceria com Tropkillaz

Publicado em:

Em uma volta às raízes, Criolo apresenta um rap em “Sistema Obtuso”, que ganhou ares de trap graças à parceria com o duo eletrônico Tropkillaz. Ouça aqui! Aliás, a faixa chega também em um tecnológico videoclipe em realidade estendida (XR), gravado em São Paulo.

Além de Criolo e Tropkillaz, o clipe conta com o ator Júlio Andrade, indicado 2 vezes ao Emmy internacional como melhor ator; e Carolina Amares, bailarina que já fez parte do grupo Corpo.

“A grande diferença desse clipe é a utilização de uma técnica nova chamada Virtual Production, utilizada na série “Mandalorian”, do Star Wars. O clipe de “Sistema Obtuso” foi 100% feito em estúdio, filmamos com um fundo de painel de LED de 10x5m, essa técnica possibilitou inserir o Criolo e os atores em universos virtuais”, conta Denis Cisma.

“Somos fãs do Criolo, como pessoa e como artista. Sempre quisemos trabalhar com ele. Fizemos o remix de Vasilhame alguns anos atrás e ficamos ainda mais na vontade, mas tudo tem a sua hora, ainda bem que a hora é agora!”, afirma Tropkillaz sobre a parceria.

“É uma alegria muito grande fazer esse trabalho junto com Tropkillaz, então a ansiedade já era imensa. Nunca imaginei poder trabalhar com os caras, eles são bons demais. E tá muito bonito, muito especial. Já conheço o Zegon de miliano através do Ganja (Daniel Ganjaman), que me apresentou ele. Isso é, certamente, muito especial, meninos que têm histórias diferentes, lugares diferentes e a música faz esse encontro maravilhoso. Salve!”, conta Criolo.

“Sentimento de gratidão gigantesca pela oportunidade de fazer esse trabalho com Tropkillaz. “Sistema Obtuso” é uma música onde eu peço licença a todos os jovens pra apresentar esse som, que é diferente de todos os sons que eu já fiz e é um aceno para dizer que a gente tá aqui e que eles tão ensinando muita coisa pra gente”, afirma Criolo. “Espero que todos possam escutar o som nas plataformas e assistir ao clipe. Toda boa energia pra esse trabalho, toda gratidão e agradecimento ao Tropkillaz e vamos com tudo”, completa.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -