- Publicidade -

‘Festival Ano Novo’ traz Blockbusters e títulos inéditos na TV aberta

Publicado em:

Na TV Globo, 2021 começa com o melhor do cinema, trazendo muita diversão e entretenimento nos primeiros dias do ano. Entre os dias 01 e 08 de janeiro irá ao ar, depois de ‘A Força do Querer’, o ‘Festival Ano Novo’, com uma seleção imperdível de blockbusters e títulos inéditos.

Foto: divulgação Downtown Filmes

No dia 01, sexta-feira, o filme programado é Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, lançado em 2019 e inédito na TV aberta. O longa de Helder Gomes, sequência de Cine Holliúdy, de 2013, é ambientado em Pacatuba, interior do Ceará, na década de 80. A popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso).

Na segunda-feira, dia 04, é a vez de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, grande sucesso de bilheteria do universo cinematográfico Marvel, de 2017. Dirigido por Jon Watts, o filme traz Peter Parker (Tom Holland) tentando equilibrar o herói Homem-Aranha com sua vida escolar enquanto enfrenta o Abutre. Aclamado pela crítica, o filme conquistou elogios pelo desempenho do elenco, especialmente Tom Holland e Michael Keaton, o humor e os efeitos visuais da obra.

Dia 05, terça-feira, irá ao ar a comédia romântica Podres de Ricos, inédita na TV aberta. No filme de Jon M. Chu, com um elenco majoritariamente asiático-americano, Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Na quinta-feira, dia 07, o filme selecionado é Jurassic World – Reino Ameaçado, grande sucesso de bilheteria que será exibido na TV aberta pela primeira vez. Com muita aventura e ação, o longa de Juan Antonio Bayona, de 2018, é o quinto da franquia Jurassic Park e a sequência direta de Jurassic World.

Para encerrar o ‘Festival Ano Novo’, na sexta-feira, dia 08, vai ao ar outra aguardada estreia: Megatubarão, uma instigante história de suspense, ação e ficção científica. No filme de Jon Turteltaub, que chegou aos cinemas de todo o mundo em 2018, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que todos pensavam que estava extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. O elenco é composto também por Li Bingbing, Rainn Wilson e Cliff Curtis, entre outros. Filmado na China e na Nova Zelândia, o filme faturou quase cinco vezes o valor de seu orçamento.

Ah! O ‘Festival Ano Novo’ será exibido após ‘A Força do Querer’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -