- Publicidade -

Rei dos Galetos lança sanduba de galeto desossado no pão francês

Publicado em:

Foto: Tomás Rangel

Daniela Pereira criou o Sanduba de Galeto (R$ 27,50), agora é possível se deliciar com o galeto do Rei dos Galetos, que faz sucesso há mais de 50 anos no centro do Rio, dentro de um bom pão francês quentinho e macio.

O galeto desossado, com tempero secreto do Rei, é assado no ponto certo, fatiado e servido com molho aioli de dijon e chimichurri feito na casa, para arrebatar de vez estômago e coração, ele vem acompanhado de batata chips super crocante. Esse quitute pode ser pedido por delivery ou ser degustado nas duas lojas do Centro.

Aliás, o tempero do Rei dos Galetos permanece o mesmo desde 1967, esse é um dos segredos do galeto que é considerado um dos melhores da cidade, o tempero! Além disso, a brasa é outra chave para o sucesso passado de geração em geração, assado lentamente na temperatura certa que faz a carne ficar macia, suculenta e tão especial, por fora o “dourado” que faz toda a diferença na crocância.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -