- Publicidade -

Steven Spielberg é celebrado no streaming do Telecine

Publicado em:

O que Tubarão, Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros e E.T. – O Extraterrestre têm em comum? Além de estarem presentes na memória afetiva de muitos e figurarem na lista dos vencedores do Oscar, esses clássicos do cinema contemporâneo contam com direção de Steven Spielberg, que completa 74 anos nessa sexta, dia 18 de dezembro. Considerado um dos cineastas mais influentes da história, aliás, Steven Spielberg também é lembrado pela franquia Indiana Jones e pelo drama O Resgate do Soldado Ryan, que lhe rendeu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Diretor, entre outros títulos.

Além disso, o catálogo do Telecine reúne os quatro filmes da franquia criada por George Lucas e protagonizada por Harrison Ford no papel do arqueólogo Indiana Jones, o drama de ficção-científica A.I. – Inteligência Artificial,o longa indicado a seis categorias do Oscar, incluindo a de Melhor Filme, Cavalo de Guerra; Jurassic Park – O Mundo Perdido, o segundo da série, e Jogador Nº1, produção com temática futurista baseada no livro de Ernest Cline.

Os 12 filmes estão disponíveis no streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país, que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -