Bruno Mars se junta à Lacoste para se tornar Ricky Regal, seu alter ego de designer.

Lacoste
Foto: Harper Smith

Para o lançamento da sua nova marca de lifestyle, Bruno Mars se junta à Lacoste para se tornar Ricky Regal, seu alter ego de designer. Inspirado pelo seu desejo de vida e um toque de Midas empreendedor, a coleção conecta a personalidade enigmática e o estilo distinto de Bruno com a mistura icônica de esporte e luxo da Lacoste.

“Tive a sorte de ter sido convidado para fazer algumas collabs no passado, mas todas eram repletas de diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única empresa que me diss ‘Bruno, você pode fazer o que você quiser’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma marca tão tradicional foi uma honra “,  conta Bruno Mars.

Bruno Mars une forças com a Lacoste para criar sua primeira marca de lifestyle. Uma colaboração que começou em Los Angeles, onde ele e Louise Trotter, a diretora criativa da Lacoste, se conheceram pela primeira vez. Dando asas à imaginação, o artista norte americano ultrapassou todos os limites para dar vida a Ricky Regal, cujo estilo personifica sua paixão pelo ritmo extravagante e seu amor pelo Crocodilo.

“Quando estou no palco, meu nome é Bruno Mars. Quando estou criando roupas extravagantes e luxuosas, prefiro que me chamem Ricky Regal”, conta Bruno Mars.

INSPIRAÇÕES CRIATIVAS
A coleção Lacoste x Ricky Regal traz um universo repleto de realces emblemáticos e muito talento, traduzido numa gama de vestuário, calçados e acessórios. Planejada a partir de camisas fluidas e agasalhos, a linha traz shorts, camisas polo, camisetas, calças, slides e meias, além de um incrível par de óculos de aviador.

“Trabalhar em parceria com Bruno e entrar no seu mundo único tem sido uma grande aventura, ele tem uma visão muito clara e é preocupado com cada detalhe. Do conceito aos acessórios, não houve um único aspecto em que ele não estivesse totalmente envolvido”, conta Louise Trotter, Directora Criativa da Lacoste.

Roupas esportivas, casuais e elegantes. A coleção oferece uma paleta de cores sedutoras e fortes: amarelo mostarda, verde petróleo, roxo berinjela, vermelho coral e tie-dye. Um estado de espírito vibrante impulsionado pela experiência em roupas esportivas da Lacoste. Tecidos de veludo, seda e algodão com acabamentos impecáveis criam um clima fluido, com peças para vestir sozinhas ou como look completo.

A coleção será lançada em 5 de março de 2021 por meio de uma rede global de 18 varejistas exclusivos e estará disponível a partir de 8 de março de 2021 nas lojas Lacoste selecionadas. No Brasil a coleção estará disponível exclusivamente em lacoste.com na Boutique Morumbi Shopping e na multimarca Cartel 011.

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