- Publicidade -

Alessandra Negrini é a estrela da campanha de Dia das Mães da AMARO

Publicado em:

Alessandra NegriniA atriz Alessandra Negrini e sua mãe, Neusa Negreiros, são as estrelas da campanha de Dia das Mães da AMARO, fazendo a primeira campanha juntas. A atriz Alessandra Negrini foi escolhida por representar a mulher contemporânea, engajada e conectada a temas relacionados importantes para a marca, como feminismo e empoderamento.

A campanha está em linha com a estratégia da marca de abrir espaço para reflexões e dá luz a uma temática que se tornou mais constante durante a pandemia: a sobrecarga das mulheres por terem acumulado mais responsabilidades dentro de casa e o cuidado com os filhos, além do trabalho. Com isso, a marca traz a mensagem “mais do que nunca, ela merece um presente tão especial quanto ela”.

“Nesse momento tão desafiador e de mais sobrecarga para as mães, acreditamos que, mais do que nunca, é um momento para reconhecer toda a dedicação extra das mães. Na AMARO temos uma opção ampla de presentes que combinam com diferentes perfis de mães, desde um look incrível, um kit de skin care ou até um item de decoração para a casa dela”, explica Denise Door, Head de Marketing da AMARO.

Além disso, ao longo do ano, a AMARO também trará conteúdos e ações de conscientização sobre a importância da divisão de tarefas dentro de casa.

Além disso, pela primeira vez, a AMARO terá opções de kits presenteáveis com produtos de beleza e bem-estar que fazem parte do portfólio da plataforma. A marca também realizará uma live shopping no dia 27 de abril às 19h. Com duração de 1 hora, o conteúdo será apresentado por três influenciadoras: Joyce Kitamura, Tamy Contro e Juliana Luziê. Durante a ação, as convidadas provarão peças de roupa e mostrarão produtos de beleza e casa, além de tirar dúvidas e disponibilizar ofertas exclusivas para as seguidoras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -