- Publicidade -

Conheça os convidados dessa semana no ‘Conversa com Bial’

Publicado em:

Criatividade, vida familiar, jogo de cintura e capacidade de se reinventar são características que podem colocar algumas pessoas em posição de destaque é o caso dos próximos convidados do ‘Conversa com Bial’. Nesta segunda-feira, dia 5, a atração traz entrevista com o arquiteto e escritor Miguel Pinto Guimarães e na terça-feira, dia 6, com os artistas e irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, OSGEMEOS. No dia seguinte, quarta-feira, dia 7, Pedro Bial recebe o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, e na quinta-feira, dia 8, conversa com os atletas Leandro Barbosa e Adriano de Souza, o Mineirinho.

O ‘Conversa com Bial’ abre a semana trocando impressões sobre arquitetura e conta com a participação do arquiteto Miguel Pinto Guimarães. Além de suas conquistas na profissão, o convidado fala sobre o livro “Quarenta e quatro em quarentena”, um compilado de entrevistas realizadas durante o período de isolamento social com grandes nomes da economia, arte, jornalismo e política. Para a conversa desta segunda-feira, dia 5, Pedro Bial também convida o arquiteto africano Francis Kéré, conhecido por construir obras em parceria com as comunidades em que estão inseridas.

De cores e traços inconfundíveis, os artistas e irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, OSGEMEOS, contam, na terça-feira, dia 6, detalhes sobre o começo da carreira no grafite até o reconhecimento internacional: “Antes de começarmos a fazer exposição fora do Brasil, de entrar no circuito da arte contemporânea, antes de tudo isso acontecer, sempre tivemos esse sonho de concretizar o que a gente acredita e o que a gente vê dentro da nossa cabeça”, diz Otávio, que completa: “O maior objetivo era concretizar um estilo”. Na atração, a dupla também comenta sobre o forte laço que os une e a relação com a família, além do sucesso da exposição ‘Segredos’, prorrogada até dia 3 de maio, na Pinacoteca de São Paulo.

Na quarta-feira, dia 7, é dia de entrevistar Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. O casal conversa com Pedro Bial sobre casamento, vida familiar e a ideia por trás do primeiro projeto profissional juntos na TV, o programa ‘Bem Juntinhos’, que estreia no dia 15 de abril, às 21h30, no GNT, e conta com a condução dos dois apresentadores em conversas com amigos e comida de dar água na boca. Pais de João e Francisco, de 13 anos, e da caçula Maria, que nasceu em outubro de 2019, Fernanda e Rodrigo também revelam como buscam educar os filhos e a relação que priorizam dentro de casa: “Existe um espaço de diálogo aberto desde sempre”, conta Fernanda. E Rodrigo complementa: “A gente está muito próximo dessas crianças e dá muito exemplo. A Fernanda costuma conversar muito com eles, eu converso menos, mas vou muito pelo exemplo”.

Já na quinta-feira, dia 8, a conversa é com dois grandes atletas, o ex-jogador da NBA Leandrinho e o surfista campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho, que anunciou aposentadoria ainda para este ano.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar depois do ‘Jornal da Globo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -