- Publicidade -

Juliana Martins estrela “O Prazer é Todo Nosso”, sob a direção de Bel Kutner

Publicado em:

Foto: Léo Aversa

Juliana Martins conta, de maneira natural e engraçada, suas experiências sexuais em “O Prazer é Todo Nosso”.  É essa a construção do monólogo  que mistura confissões pessoais da atriz Juliana Martins com experiências de amigas próximas. “Resolvi falar sobre nossa evolução. Mulheres donas das suas vontades e desejos”, diz Juliana.

O texto de Beto Brown é recheado de passagens reais e também ficcionais e conta, com ironia e sinceridade, episódios íntimos da personagem que Juliana leva para a cena. “A história que vamos contar é a minha, e também da Gigi, da Claudinha, da Chris, da Ju, da Letícia, da Jana, da Carol, da Mari, da Nanda, da Tati, da Aline, da Candice”, enumera a atriz.

Sob a direção de Bel Kutner, o solo que estreou dia 13 de março, on-line, com transmissão pelo Teatro PetraGold, no Rio, retorna dia 3 de abril. A temporada precisou ser interrompida porque a atriz teve Covid-19. Recuperada, ela fará quatro apresentações ( 3, 10, 17 e 24 de abril) em abril via Sympla.

Com a encenação, Juliana pretende desmistificar tabus sobre o tema e libertar qualquer amarra a respeito da libido da mulher. “A ideia deste projeto partiu da observação sobre a evolução feminina e da minha própria vivência. Na busca de um texto que falasse do universo feminino, percebi que de dois anos para cá esse universo mudou muito. Mudou nossa posição na sociedade. Mudou nosso entendimento sobre nós mesmas. Mudou nosso domínio sobre nosso corpo. Mudou nossa relação com outras mulheres – entendemos a sororidade, viramos parceiras. Ganhamos força”, afirma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -