- Publicidade -

“Solteirão”, nova música de Tiee, é lançada nas rádios

Publicado em:

O sambista Tiee lança hoje, 07 de abril, nas rádios de todo o Brasil sua nova música de trabalho, “Solteirão”, que faz parte do projeto “Ladrão de Coração”, lançado em 2020 pela gravadora Som Livre. Composta por Tiee e Peu Cavalcante, a canção vem acompanhada de videoclipe.

“É uma música pra frente e, apesar de descrever uma situação muito delicada (Separação), tem uma linguagem divertida, urbana e aconselhadora”, comenta Tiee.

Escrita pelo cantor junto de um grande parceiro de composição, o sambista conta sobre o processo de escrita dela: “Solteirão é fruto de uma parceria de alguns sucessos da minha caminhada, ela veio na mesma leva de Modo Avião, Cor de brigadeiro, Mô… tenho uma conexão incomum com o Peu na hora de compor e essa faixa é mais uma prova desse entrosamento”.

O audiovisual “Ladrão de Coração”, que foi gravado no Rio de Janeiro, contou com a participação de grandes amigos da música no projeto, são eles: Ferrugem, Belo, Grupo Revelação, Thiaguinho, Jorge Aragão, Péricles e Xande de Pilares.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -