- Publicidade -

Cesar Menotti e Fabiano realiza live solidária, no YouTube

Publicado em:

Nesta sexta-feira, dia 14 de maio, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano realiza uma live solidária, às 20h, no YouTube do Sesc em Minas, em prol da campanha “Salve – Unidos contra a Fome”. O objetivo é arrecadar alimentos para serem doados à população em situação de vulnerabilidade social agravada pela Covid-19 que é atendida pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

O Programa Mesa Brasil Sesc é voltado para o combate à fome e a insegurança alimentar e tem atuado de maneira cada vez mais estratégica desde o início da pandemia. Além disso, o Mesa cadastrou, em caráter emergencial, 728 novas entidades sociais, alcançando 1.552.865 pessoas. Somente em 2020, as unidades do Mesa Brasil Sesc distribuíram quase 6 mil toneladas de alimentos em Minas Gerais.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar doando qualquer quantia por meio da chave Pix mesabrasilpix@sescmg.com.br. As empresas também podem contribuir com donativos diretos entrando em contato com a gerência do Mesa Brasil: (31) 3279-1534.

A campanha campanha “Salve – Unidos contra a Fome” será realizada nos meses de maio e junho pelo Sesc em Minas, com apoio da Fecomércio MG, Senac e Sindicatos Empresariais. Mais informações: https://mais.sescmg.com.br/salve

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -