- Publicidade -

Billie Eilish lança “Lost Cause”, que faz parte do álbum “Happier Than Ever”

Publicado em:

Billie Eilish lança seu mais novo single, “Lost Cause”, em todas as plataformas digitais. A canção, certamente, fará parte do repertório do tão aguardado álbum “Happier Than Ever”, o segundo da carreira da artista, com lançamento marcado para o dia 30 de julho.

“Lost Cause” explora o lado mais seguro e até mesmo sensual de Billie Eilish. Além disso, a faixa chega acompanhada de um divertido clipe, que foi dirigido pela própria Billie.

Aliás, o anúncio da chegada de “Lost Cause” foi feito, surpreendentemente, no último sábado (29), através das redes sociais da artista, porém ela não revelou muitos detalhes. Com uma simples legenda que dizia “nova música disponível na semana que vem”, Billie arrematou milhões de curtidas e mais de 60 mil comentários em uma única publicação.

O álbum “Happier Than Ever” contará com 16 faixas. O novo compilado não apresenta compositores ou produtores externos e foi inteiramente escrito por Billie Eilish com produção de FINNEAS, seu irmão.

No final de abril, ela divulgou o primeiro single inédito desta nova fase, “Your Power”, que também integra a tracklist do álbum, além das já lançadas “My Future” e “Therefore I Am”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -